Reflexão

Acordei Com Saudade

09:07



-------------x-------------

Aconteceu de novo: acordei com saudade. Saudade da ex melhor amiga que ficou esquecida em algum canto desse coração nada organizado, daquele amigo que ficava horas e horas no telefone falando da vida e ficávamos nos dando conselhos até cansarmos e irmos dormir. De pessoas que passavam o dia inteiro sendo presentes, e hoje não nos falamos mais. Das festas do pijama, daquela banda que eu nem ouço mais e da tarde de cookies com coca cola. Saudade de quem tocava violão pra me acalmar, mesmo estando tão longe.



Costumava sentir ausência demais, vontade demais e desejo demais. Hoje, depois de todos os tombos da vida e de todas as conquistas aprendi à sentir saudade, que na minha humilde opinião, é incrível! Não me ache louca nem queira me matar por dizer isso, mas é que eu acho realmente bom sentir saudade de pessoas que não podem estar mais presentes nas nossas vidas, seja por qualquer motivo.


É que depois que todo aquele turbilhão de sentimentos passa, você aprende que na vida pessoas chegam e vão todos os dias. Quem dera se no coração da gente só houvesse cheganças e nunca alguém precisasse partir. Mas você há de concordar comigo: não haveria espaço pra tanta gente assim se acomodar na nossa vida e receber a atenção merecida, o carinho necessário e o amor desejado.





Hoje eu sei que foi tudo realmente muito bom, mas uma hora as pessoas precisam marcar a vida de outras pessoas também. Então a única certeza da vida -depois da morte- é que somos uma escultura feita por diversas mãos, diversas vidas e por diversas histórias. Cada pessoa que passa por você te marca e te molda. Cada uma com sua intensidade, cada uma com a sua saudade.




Com o passar do tempo, você percebe que sentir saudade além de ser normal, é gostoso. Só não é motivo o suficiente pra trazer pra perto de você todas essas pessoas novamente. Mas acredite: Quem tem que voltar pra continuar te marcando e moldando, volta.


E sim, hoje é permitido sentir saudade.


You Might Also Like

10 comentários

  1. que lindo, eu simplesmente amei *o*
    amo sentir palavras que me faz pensar e viajar ao imenso do universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!! É muito bom e gratificante ver que o texto causou isso em você ♥

      Excluir
  2. Simplesmente perfeito, parei para pensa e percebi que sinto tanta saudades de muita coisa, principalmente de amigos que se foram e se perderam no passado, mas a vida é assim mesmo.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
  3. Entao complicado quando sentimos saudade de pessoas que ja foraam importantes em nossas vidas né?
    Eu amei seu blog, seu layout, seu post, amei suas palavras <3 e amei ainda mais por você ser do #BGS <3
    Beijooos! <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicadíssimo! rs
      Awnnnnnt obrigada linda! #BGS wins! hahahaha

      beijo ♥♥

      Excluir
  4. Novo Lay...um amor! Thai, sinto tanta saudade do que vivi, não que hoje não seja maravilhoso, mas são épocas diferentes, pessoas diferentes, nossa percepção do mundo é diferente!

    Amei o texto, parabéns!
    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Milla! Então, é bem complicado isso.. hoje é tudo absurdamente bom, mas faz falta sim!

      Beijo ♥

      Excluir
  5. Amei esse texto, senti uma sensação gostosa dentro de mim...que me fez lembrar de pessoas e lugares que já estavam apagados na memória, mas não no coração!!

    Como é bom ler coisas assim, que nos trazalgum tipo de sentimento!!

    Parabéns!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Awnn que bom que você conseguiu sentir saudade lendo as minhas saudades! ♥ Escrevo pra que vocês sintam que realmente foram sentimentos ali escritos ♥

      obrigada!! beijoo!

      Excluir

Olá! Fique à vontade para comentar! É sempre um imenso prazer receber o seu comentário!

Instagram- @THAISCTC

Publicidade