Vontade de: Ruivo! Inspirações + fiquei ruiva! ♥

17:58

Eu sempre fui A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por cabelos ruivos! Desde pequena ficava olhando e admirando esse tom de cabelo que foge do comum. À uns anos atras, uns 6 ou 7 anos, experimentei pela primeira vez a sensação de ficar ruiva! Foi amor a primeira vista, e ódio ao perceber o quanto cuidado os cabelos "ruivo-de-farmácia" requeriam. Assim, então, eu fiquei ruiva várias vezes e sempre voltava pro cabelo preto/castanho escuro.


De lá pra cá, meu amor por cabelos ruivos só aumentou, mas ao lembrar do quanto eu precisaria cuidar dos meus cabelos, eu desistia de tentar. Meu cabelo sempre foi muito fino, do tipo que qualquer química me daria uma dor de cabeça gigante. E esse era mais um motivo pelo qual eu adiei tanto a ideia de ter o meu tão sonhado ruivo de volta!


De uns meses pra cá, conheci um tom de ruivo que me deixou encantada: Burgundy (ou borgonha). Tinha milhares de fotos salvas no pinterest e no celular, pra quando a louca batesse, eu já tinha em mãos as referencias perfeitas! Eu sempre costumo cortar bem o cabelo quando chega o fim de ano, que é pra já começar o novo ano com novas energias, mas em 2016 não consegui cortar, alguma coisa me dizia pra não fazer isso. Virou o ano e eu sentia uma necessidade gigante de fazer algo novo no cabelo, nem que fosse um simples corte. Um sábado então, deu um start, e fiquei ruiva!


Vou mostrar pra vocês algumas inspirações do burgundy hair que eu queria adotar pra ser meu! hahah




Resultado de imagem para burgundy hair



Resultado de imagem para burgundy hair


Esse ultimo foi a minha real inspiração por que acaba não prejudicando tanto a raiz do cabelo!
Fizemos em casa mesmo, com o velho pó descolorante AZUL(que descolore pro branco e não pro laranja como o descolorante normal!) e ox de 20 vol. Com umas três lavagens e o banheiro vermelho, a fronha vermelha (risos) e a toalha vermelha, o cabelo um pouco desbotado pro laranja (mas nada muito gritante, era mais um  start pra mudar de novo mesmo) eu resolvi passar um tonalizante vermelho da salon line que eu ganhei de presente da melhor amigas à meses e estava guardadinho aqui! Então esse foi o resultado final:




Vou voltar ainda pro meu tão sonhado burgundy hair! Só esperar o tonalizante sair e talvbez abrir um pouco mais o tom do cabelo!   Me digam o que acham da ideia nos comentários e o que acharam do novo hair, beleza?

Amo vocês


You Might Also Like

2 comentários

  1. Uaaau ficou linda a cor em você! Eu tinha vontade quando era mais nova, mas agora eu curto o ruivo tipo laranja mesmo hahahah
    Essa cor combinou muito com seu tom de pele!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor, acho feminina, sofisticada e é para mulheres seguras! Ficou linda!

    ResponderExcluir

Olá! Fique à vontade para comentar! É sempre um imenso prazer receber o seu comentário!

Instagram- @THAISCTC

Publicidade