Ansiedade

23:25

Tentei começar a escrever esse post algumas vezes. Algumas dezenas de vezes. Lembrei de uma música do Marron5 que diz "Why you gonna be so rude?" e brincadeiras à parte, é isso que eu gostaria de dizer à minha amiga -ounemtantoassim- ansiedade.



Resultado de imagem para ansiedade tumblr


Estou bem perto de uma das decisões mais importantes da minha vida, como bela ansiosa que sou, você consegue imaginar o transtorno? Dias mal dormidos e noites bem acordadas. Ansiedade. Tenho tentado não levar tão à sério, e deixar apenas viver esse momento de pré mudança, que cá entre nós eu não tenho medo, apenas ansiedade. Mas respiro, inspiro, respiro e tento não sofrer por antecipação. 

Tenho tentado viver sem ela, sem me preocupar com as coisas do cotidiano, das pequenas e grandes mudanças. Estou conseguindo manter a mente tranquila e equilibrada. Há um tempo eu descobri uma paz muito grande, capaz de controlar qualquer furacão dentro de mim. Comecei a entender que com Deus no controle de tudo, tudo vai bem, mesmo que aos olhos humanos pareça desmoronar. Viver na dependência de Deus, tem sido o meu maior aprendizado.

Resultado de imagem para ansiedade tumblr

Nos momentos em que consigo por a cabeça no lugar, com o coração e mente repousados no colo do Pai, eu consigo descansar. 

You Might Also Like

0 comentários

Olá! Fique à vontade para comentar! É sempre um imenso prazer receber o seu comentário!

Instagram- @THAISCTC

Publicidade